INFORMATIVO ACAM - RJ Ano V - n.º 64

MESES OUT/NOV/DEZ DE 2003

"Um mistério, o que nasce de puro princípio;

Nem mesmo a criação não consegue desvendar!

Por mais que possa a indigência e a disciplina,

O mais poderoso é o nascimento e o raio de luz,

Que atinge a fronte de quem nasce sempre de novo!"

  Friedrich Hölderlin, O Reno.

Que você possa se deixar envolver pela paz santa com júbilo, e experimentar o renascimento da fé, em cada novo dia de realizações.

Que no seio de sua ilustríssima família, você alcance a serenidade, a saúde, a sabedoria, para melhor compreender o verdadeiro sentido da vida.

BOAS FESTAS!!!

A Diretoria da ACAM-RJ


Caro Colega,

O final do ano está chegando e a ACAM-RJ, como tem acontecido todos os anos, está organizando o almoço de confraternização entre seus associados.

A festa será realizada no dia 20 de dezembro próximo, na Churrascaria Estrela do Sul, localizada na Av. Maracanã nº 649, de 12:00h às 16:00h.

Contamos com a sua participação!

Pedimos que confirme a sua presença até o dia 12/12/2003 pelos telefones 2262-2608 e 2240-8355 ou pelo e-mail acam@veloxmail.com.br.

IMPORTANTE: Sócio não paga. Convidado: R$ 42,00.


INFORMES

• As eleições para o Conselho de Administração do PREVI-RIO serão realizadas nos dias 16 e 17 de dezembro de 2003, das 9:00h às 17:00h.

O Conselho de Administração é um Órgão deliberativo e consultivo tendo como finalidade principal: aprovar, acompanhar e orientar propostas da Instituição; alteração de benefícios previdenciários e assistenciais; bem como o plano de aplicação de recursos gerais de gestão do FUNPREVI/PREVI-RIO. Tendo em vista sua importância para nós, pois estará decidindo o nosso futuro, devemos procurar eleger pessoas que conheçam e já defendam esses interesses. Por conhecer o seu trabalho e sua competência estamos indicando, para uma das vagas do Conselho, o nosso colega JORGE MADALENO.

As urnas estarão distribuídas pelas CREs, RAs., Tribunal de Contas do MRJ, Câmara MRJ e no Centro Administrativo Blocos 1 e 2. Pedimos seu voto e apoio, pois teremos acesso a todas as decisões importantes do Conselho através do colega indicado. Lembramos que o JORGE MADALENO nos brindou com uma palestra, sobre previdência, na nossa última Assembléia Geral Extraordinária.

• Quanto às reivindicações sobre a correção da nossa Gratificação temos a informar que:

1- foi apresentado ao Secretário Municipal de Fazenda requerimento solicitando a alteração da nossa pontuação para 720 pontos. Estamos aguardando a posição do Senhor Secretário.

2- Está tramitando na Câmara dos Vereadores Projeto de Lei Complementar Nº 63/2003, buscando equiparar as remunerações das Categorias de Controladores da Arrecadação, Técnicos de Fazenda e Fiscal de Atividades Econômica à remuneração dos Fiscais de Rendas. Apesar de tratar-se de um projeto meramente autorizativo, estamos envidando todos os esforços para sua aprovação de maneira expressiva, objetivando uma futura negociação com o Executivo.

• Estamos colocando à disposição no nosso site, em Notícias, o Decreto Nº 23.593/2003, que regulamenta o Lei Complementar nº 67/2003, que trata do Plano de Saúde do Servidor Público Municipal. Se preferir receber uma cópia impressa, favor ligar para a Associação. Ela será enviada pelo correio.

• O Senhor Prefeito enviou, em 27/11/2003, à Câmara dos Vereadores, Projeto de Lei Complementar nº 68/2003, em regime de urgência, para assegurar aos servidores municipais os direitos estabelecidos pela legislação vigente em novembro de 2003, antes da nova Reforma da Previdência Social. Desta forma, a Prefeitura poderá manter regras e padrões vigentes, tais como os de aposentadoria e contribuição previdenciária.

 
Copyright © 2003 ACAM-RJ - Todos os direitos reservados - proibida a reprodução
Projeto: Quadra Virtual - Soluções via Web Ltda.