INFORMATIVO ACAM - RJ Ano V - n.º 65

MESES JAN/FEV DE 2004

Caro Colega,

Estamos iniciando uma nova fase na nossa Associação. Formamos alguns grupos de trabalho visando dar maior visibilidade as nossas atuações.

Esses grupos foram divididos em:

Site - atualização do conteúdo e viabilização financeira do site www.acamrio.org.br

Assistência Social - atuação da ACAM como terceiro setor

Relacionamento Social- ações visando a integração dos sócios através do lazer

Crescimento Profissional - cursos, palestras, seminários e formação de grupos de estudo

Marketing - convênios, acordos comerciais, divulgação da ACAM e dos trabalhos executados, além de montar com as demais comissões as estratégias de marketing para viabilização dos trabalhos.

Relacionamento Político - lobby junto ao Executivo e Legislativo.

Caso queira participar de um determinado grupo, manter contato com a Associação.

Inaugurando essa nova fase estamos convidando nossos associados a participar de um passeio pelo Centro Histórico do Rio, visitando a área da Praça XV e a Ilha Fiscal, conforme prospecto que você pode ver, clicando aqui.



INFORMES

• Servidores e Pensionistas da Prefeitura do Rio tiveram direitos previdenciários preservados graças ao Decreto Municipal nº 23844/2003, deixando de ser atingidos pela Reforma da Previdência contida na Emenda Constitucional nº 43 aprovada pelo Congresso. Com a iniciativa da Prefeitura, ficam mantidos, entre outras coisas, os valores integrais da remuneração e paridade para quem se aposenta, além de continuar valendo a isenção de contribuição previdenciária para inativos e pensionistas.

• Plano de Saúde - Enfim saíram as empresas habilitadas à prestação de Assistência Médica aos funcionários da Prefeitura do Rio:

1 - SEMIC - Serviços Médicos à Indústria e Comércio S/C Ltda;
2 - SEMEG Saúde Ltda;
3 - Grupo Hospitalar do Rio de Janeiro Ltda - ASSIM.

Estamos encaminhando para um melhor entendimento cópia da Resolução SMA Nº 1142/2004, que Regulamenta dispositivos do Decreto nº 23593/2003.

Chamamos a atenção dos colegas que a data da publicação da habilitação das empresas foi 26/02/2004, tendo em vista o disposto no artigo 7º da Resolução. Serão enviadas aos servidores Municipais cartas das empresas habilitadas, divulgando informações sobre os serviços que prestarão, conforme Resolução SMA nº 1148/2004.

• Convocaremos uma Assembléia Geral Extraordinária no mês de março para divulgar e avaliar as atuações da ACAM relacionadas ao aumento da nossa pontuação. Aguardem!

A Diretoria da ACAM-RJ

 
Copyright © 2003 ACAM-RJ - Todos os direitos reservados - proibida a reprodução
Projeto: Quadra Virtual - Soluções via Web Ltda.